Pular para o conteúdo principal

As "Mamães Fashion Shopping Novo Batel" encantaram na passarela

 O Shopping Novo Batel fez na quarta-feira, dia 04, um momento inesquecível para as mães e filhos que participaram do Mãe Fashion Novo Batel, desfilando ótimas opções de presentes alinhadas às principais tendências da coleção outono-inverno de diferentes lojas exclusivas. Fotos: Marcelo Elias e Divulgação.
A oportunidade de cruzar a passarela foi aproveitada com muito charme, beleza e emoção pelas convidadas, muitas delas acompanhadas de seus filhos.
Pelo que foi mostrado no desfile a beleza do movimento de quem veste cada peça irá compor com o que estará em alta no outono-inverno 2016. Franjas em jaquetas, bolsas, carteiras e sapatos, capas, ombros de fora, fendas em saias e vestidos, calças e mangas flares deram o tom do que será usado no outono-inverno 2016. Tudo isso em meio a uma infinidade de texturas, a ponto de vários modelos brincarem com peças de cor preta em diferentes variações e vestindo até mesmo o público infantil com leveza e graciosidade. O contraste também marcará as estações mais frias, de modo que o branco também estará em alta, assim como estampas geométricas. Outras cores que vão integrar a paleta de cores serão: vermelho cereja, caramelo, azul petróleo e o verde musgo.
 Kelly Perotto Campagnolo arrasou de Loja Escolhacerta.
Também conferiram charme e beleza à passarela do “Mãe Fashion Novo Batel” as jornalistas Andressa Portugal, Marina Cotovicz, Marcia Toccafondo (euzinha na foto acima) Mary Schaffer, Paula Girardi, Claudia Cozzella e Shirley Pereira Ordônio, criadora do Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade). A criatividade ficou por conta dos alunos do curso de Design de Moda da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) que participaram da concepção de cada look apresentado pelas lojas: Escolhacerta, Maria Inês, Minda By Rose, Via Volare e Vick Kids. Eu desfilei para a multimarcas Escolhacerta, que tem looks maravilhosos.
Lolita Amaral linda de Escolhacerta.
Muito capricho do Shopping Novo Batel para receber os convidados.