Pular para o conteúdo principal

Novo Menu do Alessandro E Frederico Pátio Batel

No último dia 29, o sócio-proprietário da rede de Restaurantes Alessandro E Frederico, Fabrizio Giuliodori e o Chef Ivo Lopes, apresentaram o novo menu para imprensa e formadores de opinião. Em Curitiba, o Alessandro E Frederido, está lindamente instalado no Pátio Batel. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Agora, ao sentar-se no restaurante, já vem pão quentinho e crocante, recém tirado do forno, para comer com azeite de oliva e flor de sal... uma delícia!! Entre as opções para a entrada: Tartare de salmão com maçã verde e salsão, acompanhado de Julienne de folhas.
 Massas: Ravioli gigante de ricota e espinafre, com gema de ovo e salsa de trufas... simplesmente maravilhoso!!!  O Ravioli com recheio de maçã e ricota, é uma opção mais suave, para quem não curte muitos temperos. 
Robalo Grelhado em Crosta de Ervas, com sautée de aspargos e legumes grelhados ao molho de manjericão. HHmmm!!
Sobremesas: Cálice de Doce de Leite com sorbet de tangerina e calda de frutas tropicais e Semifredo de Manjericão com crumble de avelã.
 O Restaurante é belíssimo, com decoração contemporânea e ambiente agradável.
 Tem cantinhos, como a varanda, que inspiram romances...
 Alessandro E Frederico: Avenida Batel, 1868 loja 325, em Curitiba. Telefones: (41) 3020-3727 / 3020-3728 | De segunda à domingo das 12h à 1h