Pular para o conteúdo principal

Sephora inaugura sua pop up store em Curitiba ...

Paola e Márcia Toccafondo com Flávia Bittencourt, presidente da Sephora no Brasil e Graziele Neves , diretora de varejo da Sephora no Brasil, na inauguração da Pop Up da Sephora em Curitiba, no Shopping Mueller. Fotos: Naideron Jr.
O evento reuniu blogueiras e imprensa local, para conhecer em primeira mão as novidades do quiosque Sephora Collection. O modelo exclusivo da América Latina, será o segundo espaço da marca na cidade, um presente de final de ano para as mulheres apaixonadas por beleza.
 A pop up store tem um design divertido e inovador, e disponibilizará os produtos da marca própria Sephora Collection. São mais de 100 itens, que vão de maquiagem a cuidados da pele e banho. Estes itens importados da França se destacam por sua qualidade, ótimo custo benefício e imensa variedade de cores e funcionalidades.
 Como está no DNA da marca, que preza principalmente por proporcionar uma experiência única e especial para seus clientes, o quiosque contará com especialistas em beleza para orientar a compra e um Beauty Studio, onde as essoas poderão experimentar, de graça, o Serviço Makeup Express com duração de 15 minutinhos. É uma ótima opção para renovar o visual sem precisar fazer nenhum agendamento prévio. Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 16 lojas, além de duas pop up stores, em São Paulo, no Shopping Center Norte, e outra em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.