Pular para o conteúdo principal

A Rede Mabu tem opção em Curitiba e em Campina Grande do Sul, para as festas de fim de ano...

Rede Mabu Hotéis & Resorts já está preparando a programação de fim de ano em seus hotéis. Para aqueles que desejam desfrutar de alguns dias de descanso com a família em Curitiba e, ainda, celebrar o Natal e o Réveillon com ceias e atrações preparadas especialmente para a data, a Rede Mabu tem na capital e região. No Mabu Curitiba Convention, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba, o dia 24 de dezembro será especial, com early check-in a partir das 10h (mediante disponibilidade/ deve ser solicitado na reserva), recreação infantil, lanche da tarde, além da Ceia de Natal com atração musical e a presença do Papai Noel distribuindo os presentes disponibilizados pelos pais. No dia 25 de dezembro, o hotel oferecerá almoço especial de Natal e late check-out gratuito (mediante disponibilidade)O Réveillon no hotel, também promete muito alto astral. Para a data o Mabu Convention também oferecerá early check-in, no dia 31 de dezembro, a partir das 10h (mediante disponibilidade/ deve ser solicitada na reserva), recreação infantil, lanche da tarde, ceia de Réveillon com atração musical, queima de fogos e brinde da virada. No primeiro dia de 2016, terá almoço especial de ano novo e late check-out gratuito (mediante disponibilidade).
Aqueles que querem curtir as festas de fim de ano e ainda descansar na atmosfera do campo, o Mabu Capivari Ecoresort, localizado em Campina Grande do Sul é a opção, a apenas 40 minutos de Curitiba. O pacote para o Natal inclui ceia especial de Natal, com a visita do Papai Noel para a entrega dos presentes disponibilizados pelos pais, jantares temáticos todos os dias e uma programação especial de recreação com muitas brincadeiras. Para o Réveillon, o ecoresort oferecerá ceia especial, festa da virada com música ao vivo, jantares temáticos todos os dias e uma programação especial de recreação. Além da programação de festas, os hóspedes ainda podem desfrutar de toda a estrutura de lazer em ambos os hotéis. No Mabu Capivari Ecoresort, os hóspedes têm à disposição piscina interna aquecida, piscina externa com toboágua, SPA, passeio em trilha ecológica, quadra de tênis, cavalgada, pesca esportiva, canto do chimarrão e muito mais. O Mabu Curitiba Convention também é indicado para os clientes que buscam lazer em Curitiba. Entre as atrações do hotel estão: piscinas, jacuzzi, sauna, quadras poliesportivas, vôlei de areia, quadra de tênis, sala de jogos, fitness center. A área de lazer foi planejada para toda a família, com opções voltadas às crianças, jovens e adultos, assim como no ecoresort.
As reservas particulares realizadas por meio do site www.hoteismabu.com.br tem direito a um brinde exclusivo do Sítio do Picapau Amarelo. A coleção completa é formada por quatro copos personalizados, cada um com um dos personagens famosos de Monteiro Lobato: Emília, Narizinho, Pedrinho ou a Cuca. Consulte regulamento da promoção no site. Fotos:Divulgação.