Pular para o conteúdo principal

A lua de mel dos sonhos do chef Erick Jacquin...





chef Erick Jacquin, jurado do Masterchef, chegou na terça feira (10/11) nas Maldivas para sua lua de mel dos sonhos com Rosângela Menezes, com quem se casou no último dia 23 de outubro, no Jockey Club, em São Paulo. O hotel escolhido, One&Only Reethi Rah Resort, foi eleito número 7 entre os top 100 melhore hotéis no mundo, pela Condé Nast Traveller Readers' Travel Awards 2015. O cenário mágico atrai celebridades do mundo inteiro, entre eles Tom Cruise e a cantora Fergie, do Blac Eyed Peas, que também escolheu o One&Only Reethi Raah para curtir sua lua de mel.
O itinerário inclui momentos de romance com um jantar ao por do sol em um banco de areia no meio do oceano, uma experiência onde o mar faz parte do cenário; mergulho com tartarugas e jantar na praia particular em frente a sua própria Villa. 
Além do merecido descanso, Chef Jacquin foi convidado para participar da celebração de aniversário dos 10 anos do resort, com participação de um dos mais famosos chefs do mundo, Giorgio Locatelli, do restaurante estrela Michelin Locanda Locatelli, de Londres. O evento acontece no dia 11 novembro, quarta-feira, durante jantar exclusivo para os amantes dos sentidos, quando será dada a largada para uma série atividades especiais ao longo de 10 meses - novembro de 2015 a abril de 2016, incluindo a visita de alguns dos mais renomados chefs internacionais, produtores de vinhos, experts em saúde, bem-estar e fitness, fashion designers -, o período promete ser inesquecível. Fotos: Divulgação.