Pular para o conteúdo principal

Semana Pense Rosa no Shopping Mueller...

A segunda edição da Semana Pense Rosa, movimento idealizado pelo Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), com realização do Shopping Mueller, e parceria com a revista VIVER Curitiba, acontece durante o período de 15 a 18 de outubro. O mall prepara uma grande abertura com o talkshow “Prevenção e Autoestima da Mulher”, às 19h, seguido de coquetel de lançamento da revista VIVER Curitiba, na quinta-feira (15/10), no Piso L4.  O já conhecido espaço Estúdio Rosa, onde clientes do Shopping Mueller são fotografados declarando seu apoio à campanha Outubro Rosa, tem cunho social e interativo, pois a cada foto compartilhada com a hashtag“PenseRosa”, o valor de R$ 1 será doado ao Humsol. Em 2014, mais de quatro mil pessoas foram fotografadas.
Outra atividade é a Blitz de maquiagem - as participantes inscritas recebem encartes sobre prevenção e ainda são maquiadas pela equipe WOJ Beauty Squad para serem fotografadas no Estúdio Rosa. A programação também conta com a banda Gringo´s Washboard, com a apresentação no evento de abertura, no dia 15/10, além de umpocket showno dia 17/10, às 16h, da jovem curitibana Sofia Oliveira, que tem mais de seis milhões de visualizações em apenas um de seus vídeos no Youtube.
E para marcar o Outubro Rosa, durante todo o mês de outubro, o Shopping Mueller exibe a sua fachada externa totalmente iluminada na cor rosa. 
Programação Semana Pense Rosa  
 15 de outubro (quinta-feira), das 19h às 22h
Talkshow “Prevenção e Autoestima da Mulher” e lançamento da edição Outubro Rosa da revista VIVER Curitiba
Mediação da jornalista Mira Graçano
Convidados: oncologista do Hospital Nossa Senhora das Graças e professora da UFPR Iris Rabinovich e a autora do livro Sobre Viver, Adriana Zadrozny. 
Apresentação da banda Gringo´s Washboard
Produção: Ilse Lambach
Dia 16 de outubro(sexta-feira), das 14h às 20h
Estúdio Rosa, Piso L4
 Dia 16 de outubro (sexta-feira), das 14h às 17h
Blitz de maquiagem com a equipe Woj Beauty Squad e fotos no Estúdio Rosa, Piso L4.  Vagas limitadas e inscrições no local
Dia 17 de outubro (sábado), das 14h às 20h
Estúdio Rosa, Piso L4
Dia 17 de outubro (sábado), das 13h às 15h
Blitz de maquiagem com a equipe WOJ Beauty Squad e fotos no Estúdio Rosa, Piso L4. Vagas limitadas e inscrições no local
Dia 17 de outubro (sábado), às 16h
Show com Sofia Oliveira, Piso L4
Dia 18 de outubro (domingo), das 14h às 20h
Estúdio Rosa, Piso L4
Dia 18 de outubro (domingo), das 14h às 16h
Blitz de maquiagem com a equipe WOJ Beauty Squad e fotos no Estúdio Rosa, Piso L4. Vagas limitadas e inscrições no local.