Pular para o conteúdo principal

4ª edição do Bazar Moda do Bem em Curitiba...

Já que a palavra de ordem no Brasil para o consumo é temperança, nada melhor do que consumir buscando economizar mais na hora das compras buscando custo x benefício, e uma ótima opção são os bazares. Nos dias 17 e 18 de outubro, acontece a edição de verão do Bazar Moda do Bem, no Buffet du Batel, em Curitiba. O evento conta com mais de 50 lojas expositoras, com mega descontos de até 70% e itens com preços a partir de R$ 9,90. São produtos novos e de marcas conhecidas. Foto: Márcia Toccafondo.
Nessa 4ª edição os consumidores terão opções de roupas masculinas (Reserva, Triton, Coca Cola, Diesel, Hollister, Ralph Lauren, Levi's, Cavalera), além de lojas conceituadas femininas, como: Carmen Steffens, Gappy Store, Garage Vintage, Baoo Store, República, entre muitas outras.
bazar tem entrada beneficente e na ocasião serão arrecadados batons novos para a campanha #doecor que serão entregues aos Instituto Humsol e alimentos para o Provopar Estadual. Na edição anterior do Moda do Bem foram arrecadados mais de 3 toneladas de alimentos. Foto: Divulgação.