Pular para o conteúdo principal

2ª edição da Oktoberfest no Canabenta...


Como já acontece em diversas regiões do mundo nesta época, a Oktoberfest está de volta ao Bar CanaBenta. A primeira edição aconteceu em 2014 e deixou saudades, passando a fazer parte do calendário do “boteco”, que segue rigorosamente o propósito da tradicional festa alemã, com boa comida, boa música e muito chope gelado.


Durante a 2ª Oktoberfest no Bar CanaBenta, além dos petiscos já servidos diariamente, um novo cardápio foi criado contendo pratos de raízes germânicas como Marreco com Repolho Roxo e Salada de Batatas, Bockwurst, salsicha de tom alaranjado, servida com mostarda escura e geralmente consumida com uma cerveja bock, e a Bratwurst, salsicha branca servida de várias formas, inclusive assada ao forno. O tradicional Chucrute (Sauerkraut) e o Joelho de Porco (Eisben) reforçam o menu durante o evento.
Como não poderia faltar na maior festa alemã, entram na comemoração da casa com uma nova roupagem o Bolinho com Linguiça Blumenau, o Pão com Bolinho e Chucrute, o Hot Dog Alemão e a Carne de Onça (Hacker Peter), carne crua temperada, servida com broa caseira. Imperdível essa releitura dos campeões de venda. Além de cardápio especial com o famoso submarino, tem chope de 300 ml em dobro no aplicativo “pedida de hoje”. Serão válidos dois vouchers por pessoa. (Divulgação)