Pular para o conteúdo principal

Balada Mix Curitiba... clima tropical para alegrar o paladar da capital paranaense...

Curitiba também ganhou um restaurante com sotaque carioca: o Balada Mix. A casa já chegou acontecendo em lugar chic em Curitiba, na Avenida Batel, 1693. Estive lá conhecendo e gostei muito da linda e descontraída decoração da casa que respira ares cariocas, do cardápio de porções generosas e do serviço. Por lá... um pouco de tudo que a gente gosta: sucos, caipirinhas, saladas, sanduiches, pratos principais. Fica a dica para você ir conhecer, diariamente,  das 11h30 à meia-noite... adorei!! Fotos por Márcia Toccafondo.
Tropicaliente...
Os sanduíches são imensos, saborosos,  e servem duas pessoas. Sanduíche de salmão defumado, cream cheese, rúcula e alface. Gostei da opção de sanduiche com salada.

O exagerado do Balada Mix: Burger Gourmet : 250g de hambúrguer de fraldinha, duo de queijo meia cura com grana padano, tomate, cebola roxa com molho americano. Imensooooo!! R$ 34,90. Serve 2 pessoas. Affff!!!

Costela Assada servida com batata assada com queijo cremoso temperado ou batatas fritas. Bom demais!!!!

Salada de Chia com Linhaça do Balada Mix Curitiba, o molho à base de mostarda de dijon é uma gostosura.

Salada Cesar com Salmão Defumado... leve e deliciosa.

A Caipirinha de cachaça de tangerina com gengibre tem gostinho de quero mais, e o suco de fruta do Conde é sensacional!

Não resisti a tentação de pedir uma foto na bela parede lembrando as calçadas de Copacabana. Show!!! Foto da amiga Silvia Dias da Costa.