Pular para o conteúdo principal

E Point & MyMob se unem em benefício do Hospial Pequeno Príncipe...

O grupo paranaense Florenzano, à frente das lojas MyMob, de assistência técnica Apple e Samsung, e E Point, de acessórios para celulares e tablets, criou uma coleção exclusiva de capas para celulares em conjunto com o Hospital Pequeno Príncipe. O lançamento foi na E Point do Pátio Batel, onde a família Florenzano recebeu amigos para a apresentação dos capinhas. Os produtos terão 30% do valor comercializado revertido à instituição. Estive lá para confrerir e cliquei a família Florenzano reunida: da esq.p/dir.: Thiago Florenzano, Ketlyn Florenzano, Rodrigo Florenzano com a esposa Flávia, Márcia Florenzano, Roberta com o marido Kristofer Florenzano e Rogério Florenzano. Fotos por Márcia Toccafondo.
Prestigiando o eveto: Neusa Bohl, a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe Ety Cristina Forte Carneiro, Graziela Fuzzo, Márcia Florenzano e Rosana Serena.
O design da coleção foi desenvolvido pelo estúdio Lúmen. São cinco modelos de capinhas em cores vivas que destacam a identidade visual do Hospital Pequeno Príncipe, incluindo o príncipe do hospital, que conta com uma capa de super-herói, afinal no hospital muitas vidas são salvas.
Disponíveis para iPhones 4/4s, 5/5s, 5C, 6 e 6 Plus da Apple e Samsung modelos S4, S5 e S6, as  capas foram impressas na máquina do Grupo Florenzano, com tecnologia UV ultramoderna. Os produtos estarão à venda exclusivamente nas lojas E Point MyMob, por R$49,00 e R$59,00, conforme o modelo, a partir dos dia 30 de julho de 2015. Para Rodrigo Florenzano, sócio do Grupo Florenzano, “é muito gratificante poder ajudar o Hospital Pequeno Príncipe. Assumimos nosso papel de responsabilidade social ao lançarmos esta coleção exclusiva”, afirma o empresário.