Pular para o conteúdo principal

Catálogo Tiffany... dicas de styling!

Francesca Amfitheatrof, diretora criativa da Tiffany & Co., a primeira  mulher a ocupar este cargo na história da empresa, continua a dar toques de modernidade e ousadia não apenas nas coleções assinadas por ela, mas também nas campanhas e catálogos da marca.
 Desta vez, Francesca propõe combinações de linhas que fazem sucesso por si só: a T e a Atlas, ambas queridinhas das fashionistas no Brasil e mundo afora.
 Prova disso é o catálogo recém- lançado no Hemisfério Norte, This is Tiffany- Spring/Summer 2015-, que traz na capa a modelo britânica Edie Campbell, clicada por Daniel Jackson.
Não é só na escolha da modelo, que transborda jovialidade e um ar supercool, que se vê que a Tiffany & Co. vem se atualizando e conquistando não só os amantes do melhor diamante do mundo, mas as mulheres e homens que valorizam o acessório fashion, com design e qualidade.
A dica de Francesca é juntar em uma mesma produção peças das linhas T, de sua autoria, e Atlas, ícone da Tiffany. Nos braços, dedos e pescoço, quanto mais melhor. Inspire-se!
Fotos:Daniel Jackson.