Pular para o conteúdo principal

Novidades no cardápio do Corrientes 348 inclui novas opções de saladas...

As carnes nobres do Corrientes 348 você já conhece, são suculentas, no ponto certo, e preparadas na autêntica parrilla porteña. As novidades agora são as saladas deliciosas em três opções e o palmito Pupunha, também assado na parilla, para deixar o cardápio de acompanhamento das carnes ainda mais irresistível. A salada acima é a Caprese (43,00) que leva tomates frescos e especiais, crispy de presunto cru, mussarela de búfala, crema de aceto balsâmico e manjericão fresco… simplesmente saborosa! Fotos por Márcia Toccafondo.
Opção light do cardápio é a salada de Quinoa (R$36,00): com grãos cozidos bem temperados, folhas verdes, damasco, tomates cereja e fatias de queijo feta. Perfeito para acompanhar os cortes mais suculentos.
 A minha eleita da noite foi a Bariloche (R$39,00): com rúcula fresca, queijo de cabra, tomates frescos, damasco picadinho e as deliciosas amêndoas caramelizadas. O sabor do agridoce nas folhas fica divino!!
 O chef argentino Eduardo Santalla mostra a que veio no Corrientes 348… as carnes são um verdadeiro espetáculo para o olfato e o paladar. Perfeito!!
A sobremesa escolhida: enormes crepes dourados no forno e recheados com o melhor doce de leite quente, indo ao encontro do sorvete de baunilha… uaauuuu para ela!! A sobremesa serve 4 pessoas, mas comemos em 2 pessoas e não reclamamos. 
Em Curitiba o Corrientes 348 fica na Rua Gutemberg, 23, Batel, e fica aberto diariamente das 12h às 24h. Fone: 41-3075.0348.