Pular para o conteúdo principal

KARBONELL ALTO DA VX… excelência em frutos do mar

Moqueca (tradicional), Bacalhau à Portuguesa, Salmão com Risoto à Milanese, Escondidinho de Camarão ou Bacalhau, Risoto de Camarão com Coco, Camarão à Romana, Linguado à Italiana, Bolinho de Camarão e a Casquinha de Siri… gostou das opções de frutos do mar? Todas essas delícias e muito mais, você pode degustar na mais nova unidade do Restaurante Karbonell, agora no Alto da XV, em Curitiba. O restaurante dispensa maiores apresentações, é muito conhecido e querido pelos curitibanos há anos. Fotos por Márcia Toccafondo.
Os empresários Edilson José Casagrande e Luiz Antônio da Rocha, sócios-proprietários da casa, receberam a imprensa na noite desta terça-feira, 12, para o lançamento oficial da segunda unidade, instalada na charmosa Rua Schiller, 1370), no Jardim Ambiental, em Curitiba.
(Foto: Priscilla Fiedler.)
Além da boa comida, o Karbonell Alto da XV é elegante, mas sem ostentação. Detalhes em preto na decoração inclui a cor no teto, nos detalhes e nos quadros das toalhas das mesas com a base em branco. Me encantei com a cômoda que acomoda um frigobar, com puxadores com o símbolo da Flor de Lis.
Bolinho de Camarão, porção excelente para se lambuzar. Vem servido com molho Tártaro e limão.
O Bolinho de Bacalhau é um dos meus preferidos, são macios por dentro, crocantes por fora e recheados com com muito bacalhau...
Camarão à Romana… crocância e sabor. Gostei do tamanho da porção.
Filé de Linguado à Belle Meunière do Karbonell… Uuaauuuu!! É comer, se deliciar e pedir Bis. Acesse e confira o cardápio em http://www.karbonell.com.br.