Pular para o conteúdo principal

Festa à Fantasia do Tite é nos sábado, 30...

A maior e mais badalada festa à fantasia de Curitiba, considerada a melhor do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, chega a sua XVIII edição neste ano. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, acontece no sábado, dia 30 de maio, no Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000), a partir das 23 horas. Com realização da Prime e Clown Eventos,  a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a  espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório. Tudo começou em 1998, quando Tite Clausi resolveu fazer uma festa à fantasia para comemorar o seu aniversário. No extinto clube Legends, nasceu uma tradição em Curitiba que chega ao décimo oitavo ano: Preparar-se para a festa mais aguardada da cidade. Hoje, a festa atingiu reconhecimento nacional e recebe público de todo país com fantasias fantásticas e animação inigualável para uma noite de muita diversão. “Chegamos a mais uma edição da Festa à Fantasia, que completa 18 anos. Muita dedicação e muito trabalho, que a tornaram uma das festas mais queridas do Brasil”, comenta Tite Clausi. No ano em que o evento completa sua maioridade, o público vai se surpreender com a decoração e o tema. Segundo o anfitrião, “trata-se de um clássico infanto-juvenil, que agrada gerações há décadas”. Será feita uma releitura dos personagens, com destaque para a rivalidade entre o bem e o mal, a qual será representada por decoração, atores e performances em uma mesma linguagem.
Para animar o público, dj´s de diferentes vertentes da música eletrônica da cena nacional vão se revezar na pista. São eles: Hiorrana Amancioo paulista Viktor Moraum dos principais dj´s de progressive house no país, requisitado nos principais festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland Brasil 2015, Antonio Eudiconsiderado pela gravadora inglesa Toolroom como embaixador da música eletrônica no Brasil,detentor de diversos prêmios como, melhor produtor de house music no país pela revista Dj Sound no ano de 2014, e Do SantosOutro grande nome da edição é o Vj Toshiro
Os ingressos poderão ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br). (Divulgação)