Pular para o conteúdo principal

Estúdio Bom Gourmet...

Nesta terça-feira, dia 05,  será inaugurado o Estúdio Bom Gourmet, no Pátio Batel, com um coquetel para convidados. O projeto, inédito no Brasil, reforça o conceito multiplataforma do Bom Gourmet e estreita ainda mais seu relacionamento com o público que aprecia gastronomia. Trata-se de um estúdio multimídia para eventos, aulas-show e para que qualquer pessoa mostre seu talento na cozinha, preparando e gravando sua receita em vídeo que estará disponível no canal de vídeos BomGourmet.tv. O primeiro mês contará com uma programação especial. O espaço de 170m², assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo, fica no mezanino da Praça de Gastronomia do shopping e terá programação diária de atividades como aulas-show, eventos e gravações de produções audiovisuais abertas ao público, que poderá se inscrever e utilizar o espaço para mostrar seu talento gravando a preparação de suas receitas. Na entrada, um hall para a recepção dos eventos será integrado ao Bar Bom Gourmet por La Varrene, que ficará aberto diariamente a partir do fim da tarde. Com patrocínio da Electrolux, Paganini, Compagas e Pátio Batel, a cozinha-show terá capacidade para 35 pessoas sentadas, será equipada para as produções audiovisuais e atrás terá uma cozinha de apoio. 
Para Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida, o estúdio é a concretização de mais uma etapa do projeto multiplataforma do Bom Gourmet, que já conta com revista, site, jornal, aplicativos, eventos e ações de relacionamento. “A cozinha reforça a nossa proposta de estar presente no cotidiano das pessoas em vários canais e mídias”, diz.
Segundo a diretora da Unidade Jornais, Ana Amélia Filizola, o local aproxima ainda mais a Gazeta do Povo dos leitores por meio da gastronomia. “A Gazeta do Povo sai das páginas físicas para cada vez mais estar próxima do nosso leitor,” diz. 
Considerado um projeto inovador e moderno, o Estúdio Bom Gourmet tem a proposta de oferecer momentos realmente especiais ao público. “Realizar este projeto no Pátio Batel é mais um reforço para nossa proposta de oferecer aos clientes mais que produtos, e sim experiências inéditas, atendendo um estilo de vida contemporâneo”, comenta Davi Soifer, presidente do Grupo Soifer
Deise Campos, editora do Bom Gourmet, conta que toda a equipe está entusiasmada, especialmente pelo contato maior com o leitor por meio das gravações que ele poderá fazer na cozinha-estúdio e pela participação em aulas-shows. “É um orgulho fazer parte deste projeto de vanguarda, inédito no Brasil. Vamos literalmente abrir as portas de casa para que, pessoalmente, possamos trocar experiências; será uma interação enriquecedora”.