Pular para o conteúdo principal

Lalá Rudge para Riachuelo...

 Uma mulher urbana, moderna e sempre ligada nas últimas tendências das passarelas e do street style. Essa é a inspiração para a coleção Lalá Rudge para Riachuelo, que traz para às lojas referências do guarda-roupa da própria blogueira e também de sua marca de lingerie, a La Rouge Belle. “A inspiração foi meu próprio closet. Peças chaves que tenho no armário e amo, e que acho que toda mulher deve ter também para conseguir produzir looks legais.”, diz Lalá.
 Em tons de off-white, preto, pink e cinza, a linha com preços entre R$ 49,90 e R$ 199,90 foi criada para uma mulher moderna e sofisticada. As animal prints e as clássicas estampas pied poule e pied coq aparecem em tricots, vestidos com pregas, calças flare e saias lápis que chegam às lojas de todo o Brasil em março. “O estilo da Lalá é muito marcante, por isso faz tanto sucesso entre suas seguidoras. Ela sabe exatamente o que quer e trabalhou muito para que a coleção ficasse exatamente do jeito que imaginava. Acredito que todos gostarão muito do resultado final.”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.
Jaquetas bomber e peças em couro ecológico completam os looks, assim como detalhes em tecidos resinados e em renda, que deixam a coleção ainda mais feminina. 
Em Curitiba, o lançamento está sendo muito esperado pela galerinha antenada, nesta terça-feira, 17, na loja do Pátio Batel.