Pátio Batel recebe 10 novas lojas até dezembro/2014...



O Pátio BateL receberá mais 10 novas operações até dezembro desde ano. No piso L1 chegarão a badalada grife italiana Dolce & Gabbana, a loja do designer de jóias Jack Vartanian e a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreiam a paulistana Bobstore, a Mixed e a esperada fast fashion inglesa Topshop. E no piso L3 chegam a Spicy de itens para casa, a Doce Fado para agradar os fãs da culinária portuguesa e a Rchlo, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná com o mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire. O piso S1, que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de serviços, ainda receberá o pet shop Au Pet. Fotos: Divulgação. 
A famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset, agita o meio gastronômico e vai encantar os curitibanos. Segundo Vanessa Xavier, gerente comercial do empreendimento, “conjunto de operações doPátio Batel tem sido escolhido para equilibrar diversidade, ineditismo e inteligência de fluxo.Oferecemos um mix que chamamos de hi-lo, ou seja, que mescla o conhecimento das grifes internacionais e a experiência das operações consolidadas nacionalmente”, afirma.  
Pátio Batel segue cumprindo seu papel de antecipação de tendências e de sofisticação na cidade, pois oferece um espaço de convivência social e cultural que alcançou 25 novas lojas em pouco mais de um ano de atividades.
O shopping prevê chegar até dezembro com taxa de ocupação de 95%, dentre as 192 operações ativas no mall. Atentos aos pedidos da própria clientela, a gerente comercial afirma que as negociações para 2015 já estão a todo vapor e mais novidades devem chegar, com aposta importante no segmento fashion, em que possui seu maior número de lojas.

Postagens mais visitadas deste blog

ILE DE FRANCE na semana dos Dia dos Namorados

Ninetto para o Dia dos Namorados

Vinícola Araucária lança espumante Extra Brut no Festival Vinopar no MON