Pular para o conteúdo principal

Parti pour une princesse...

De família tradicional curitibana, Geórgia Gulin, filha de Mônica e Darci Gulin, comemora seus 15 anos com festa para fazer história. O aniversário, comemorado nesta sexta-feira (12),  no Castelo do Batel, tem como principais inspiração Paris e o estilo de vida na Cidade Luz. O tênis, esporte no qual Geórgia é campeã brasileira pela equipe infanto juvenil do Paraná, também será tema na festa. A aniversariante completará 15 anos à meia noite, já que nasceu em 13 de setembro.
Projeções em 3D transformarão o salão principal do Castelo do Batel em um terraço parisiense, ornamentado com 21 lustres de cristal.
A produção da festa é assinada por Rossana Lazzarotto de Oliveira. As cores predominantes serão branco, preto e dourado, com detalhes da Casa Chanel como laços, camélias e o perfume Chanel nº 5, que irá perfumar os ambientes.
A aniversariante usará três trajes criados pela estilista Denise Leal. E para os jovens haverá uma enorme surpresa (literalmente) depois da abertura da pista de dança.
Uma grande mesa de espelho, confeccionada exclusivamente para o evento, receberá doces decorados com as logomarcas das principais grifes de moda internacional. O dress code é black tie.