Pular para o conteúdo principal

2ª edição do Vogue Fashion’s Night Out, em Curitiba, levou 60 mil fashionistas ao Shopping Mueller...

Uma grande festa em celebração da moda dominou os corredores do Shopping Mueller na última quinta-feira (11/9). Na data, o mall recebeu a 2ª edição do Vogue Fashion’s Night Out, em Curitiba, com exclusividade. O evento superou as expectativas e trouxe um público em torno de 60 mil fashionistas ao Shopping Mueller – 20% a mais que na primeira edição do Vogue Fashion’s Night Out, que aconteceu, em Curitiba, em setembro de 2013.  Considerado a maior celebração de moda do mundo, o FNO acontece este ano em 19 países que a Vogue atua, somando um total de 30 capitais, em quatro continentes e mobilizando milhões de pessoas em torno da moda. 
Fotos: Naideron Jr. e  Kraw Penas.
O estilista Amir Slama; a diretora de redação da revista Vogue Brasil, Daniela Falcão; e o estilista Alexandre Herchcovitch.
A designer Bettina Martinelli com Paola de Orleans e Bragança e a gerente de Marketing do Shopping Mueller, Melissa Barbosa.
Rosângela Delara com a diretora de Estilo da Vogue, Donata Meirelles.
A empreendedora do Shopping Mueller, Maria Gabriela Peretti (bordô), com Andréa El Omeiri, Jandira Khury Márcia Almeida.
  Janaína BilibioPaola Toccafondo Márcia Toccafondo.
 O fotógrafo Tinko Czetwertynski; a princesa Paola de Orleans e Bragança; as sócias da Melon Melon Tees, Dani Mello e Fernanda Mastrorosa; e a coordenadora de Marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira.
O shopping Mueller abriu as portas com uma decoração especial, assinada pelo renomado produtor de eventos Marcos Soares, e já com muita animação pelos DJs do selo Radiola Records e com os lounges da Lancaster, que serviram bebidas e comidas o dia todo. O agito seguiu até às 24h, com a participação de grandes personalidades e nomes da moda como os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, a princesa Paola de Orleans e Bragança, o fotógrafo Tinko Czetwertynski, e os queridinhos teens Guilherme Leicam e Bruna Vieira. A equipe da Vogue Brasil também marcou presença, com a diretora de redação, Daniela Falcão, o diretor de moda, Giovanni Frasson, e a diretora de Estilo, Donata Meirelles. O grand finale ficou por conta da cantora Paula Toller, que apresentou um show bem animado ao público, no Piso Cinemas.