Pular para o conteúdo principal

Casamento Mariana Galléas e Giovani Valério… de sonhos!!

Um casamento de sonhos!  Maravilhoso! Suntuoso!  E sem dúvida, um dos mais elegantes que se viu em Curitiba. Casaram-se no dia 23 de agosto de 2014, Mariana Galléas e Giovani Valério, às 19h na Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus, com recepção requintada no Salão Azul do Clube Curitibano. A noiva é filha de Dirceu Antonio Galléas e Zaira Regina Franciosi Galléas e o noivo, filho de Carlos Augusto Valério e Simone Rodrigues Valério. O clima curitibano estava agradabilíssimo, com noite quente e céu de estrelas brilhantes, os convidados muito felizes e elegantes e a alegria foi a grande aliada desta festa fantástica. Tive vontade de fotografar todo o tempo, tamanha beleza de tantos detalhes. Confiram! 
 Sob as bençãos de Santa Terezinha… A decoração floral da Igreja estava clássica, chic e sem ostentação. Aflores Gipsófilas, mais conhecidas como ” mosquitinho”, encantaram.
E de muitos amigos


A produção e decoração geral da festa foi assinada pelo mestre do glamour João Callas, a ambientação chic foi da ME Movelaria, a gastronomia nobre e o belíssimo bolo, ficou sobre a responsabilidade do chef Cesar Monteiro e os doces saborosos da Peccato. Candelabros, luminárias, velas, cristais, cadeiras ao melhor estilo Tiffany, flores suspensas, árvores confeccionadas para a ocasião…enfim…tudo digno de princesa. O Clube Curitibano estava espetacular, cada convidado suspirava ao entrar no salão.
 Os noivos Mariana e Giovani, lindos e transbordando felicidade.

 Esplendoroso!!

Sofisticacão...




 A mesa dos noivos e dos seus pais.
O menu destacado do chef Cesar Monteiro, contou com mesa de antepastos com direito a lagostas e camarões, terrine de figo turco com figos frescos, salada de atum com maçãs verdes, entre outras delícias. Finger food com ostras gratinadas, crepes de oliva com cogumelos silvestres, brusqueta à italiana, bacalhau gratinado e supreme de confit de canard e purê de maçã. Em seguida, o jantar foi servido à Inglesa: primeiro prato: Lombo de bacalhau fresco à Anchoa guarnecido com risoto de lagosta e vieiras. Segundo Prato: Medalhão de mignon recheado de foie gras sobre leito de molho ferrugem e monbasilic, guarnecido com raclete de batatas com creme de leite fresco e parmesão. Tudo regado a ótimos champagnes Demi Sec rosé e branco, vinho tinto, whisky, sucos, água e refrigerantes.  Na madrugada: mini hamburger rústico e batatas fritas. Doces finos e bolo. Mesa de café. 

 Entrada para o Salão Azul...
 Lembrancinhas … bem casados.

 Mesa de finalização… bombons e canoles deliciosos!
 Os lounges maravilhosos e cheios de inspiração acrescentaram charme ao imenso salão.


 Eu não resisti e posei para foto no cenário hollywoodiano.


 Muito elegante, a mãe da noiva, Zaira Galléas, usou vestido com tecido exclusivo vindo dos EUA e confeccionado pela estilista Denise Leal.
 Mesa bonita… Da esquerda para à direita: Wilson Bueno, Gladys Fadel, Mauren Colombo (vermelho), Cida Colombo com o marido João Alfredo Meyer Costa, Anuar Sharif e Mary Schaffer.
 O governador Beto Richa com a primeira-dama Fernanda Richa.
 Clemilda Thomé, Cida Colombo com a filha Mauren e Louise Alves.
Augusto Venício Goedert com a esposa Gisele Macedo Goedert com o Governador Beto Richa e a esposa Fernanda Bernardi Vieira Richa.
 Nadin e Florlinda Andraus e Alberto Machado.
Sérgio e Cristiane Keinert, Miriam e João Amaral.
 Ruben e Sandra Formighieri.
 Domingos Baggio e Miriam Prado, Elcio e Olga Bergamini.
 Wilson de Araújo Bueno e Ruy Barrozo.
 Débora e Rene Dalitz.
 Os padrinhos e madrinhas, de vestidos dourados e amarelos,  entraram em ritmo de festa e animação...
Zaira Galléas com Yumi Okamura.
Rita Cooper Mylla.
Márcia Toccafondo, Fernanda Richa e Mary Schaffer.