Pular para o conteúdo principal

25 anos de Impelle em Curitiba...






Luxo e sofisticação são palavras que resumem um pouco a história da multimarcas Impelle.  A loja foi criada em 1989 com um conceito único pela empresária Sylvia Sartorelli, que continua atual tendo se modernizado com o passar dos anos. "Hoje, comemoramos 25 anos de uma trajetória de muito trabalho, vendo o reconhecimento de amigas e clientes e até vestindo gerações distintas", diz a empresária. A primeira loja, inaugurada no Batel, alguns anos depois ganhou uma filial, no Cabral, atingindo lados opostos de Curitiba (PR). Fotos: F22 Studio).
 A Impelle oferece um mix de peças contemporâneas para todo tipo de mulher. A empresária Sylvia Sartorelli tem o compromisso de trazer novidades constantes, com produtos de qualidade e acabamento perfeito, além de peças únicas.
Entre as principais marcas estão: Renata Campos, Essenciale, Vix, Verosenso, Madrepérola, Argentum, Luiza Barcelos, CD+ (nova marca pertencente a Carina Duek), Coven, Artsy e a marca própria Impelle. Já a novidade para este verão é a Lenny Niemeyer.
Segundo Sylvia, não existe segredo para o sucesso, além de muito trabalho e respeito com as clientes. "Vendemos o que há de melhor na moda, ajudando as clientes a escolherem o que veste melhor em cada corpo", diz Sylvia.
Impelle: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 2073 - Batel - (41) 3018-5461 / 9846-233Casa Cabral: Rua Bom Jesus, 529 - Cabral - (41) 3016-3261 / 9759- 0100
www.impelle.com.br