Pular para o conteúdo principal

VALENTINO ARMA COCKTAIL PARTY PARA CELEBRAR ABERTURA NO PÁTIO BATEL EM CURITIBA...

Valentino realiza hoje, dia 10 de junho, das 17h às 22h, cocktail party em sua boutique do Pátio Batel para celebrar a abertura da primeira loja em Curitiba, inaugurada recentemente, no dia 28 de abril de 2014.
A grife italiana comemora a chegada à Curitiba da coleção Rouge AbsoluteSignature, toda dedicada à cor vermelha - um dos ícones Valentino - e seus três diferentes tons, Valentino Red, Rubin Red e Scarlet Red. Como principal característica, a coleção Rouge Absolute Signature oferece a possibilidade de personalizar as peças tornando-as one of a kind.
Outra novidade que estará disponível para as clientes da cidade à partir desta data é o sneaker camuflado, item criado especialmente para as novas aberturas no país (Rio de Janeiro e Curitiba), com direito até a bandeira do Brasil, que chega em edição limitada.
A playlist da noite fica por dos irmãos e DJs Sean e Anthony de Souza, filhos de Cacá de Souza - Global Ambassador da Valentino - que vêm de Londres especialmente para a comemoração.
O projeto cenográfico do evento foi desenvolvido pela equipe internacional da Valentino. Fotos: Divulgação. Colagem: Márcia Toccafondo.