Pular para o conteúdo principal

Prada Fall/Winter 2014 Women’s Advertising Campaign...

A arquitetura geométrica poderosa contrasta com a sensualidade da beleza da argentina, Mica Arganaraz na campanha feminina de Fall/Winter 2014 da PRADA fotografada por Steven Meisel. Existe um contraste entre as ondulantes impressões art-deco e o modernismo cinza – curvas concretas e vidros de aço cinza refletindo a natureza ao redor – enquanto a modelo esta no centro das atenções. Fotos: Divulgação.
 Há uma força feminina devido à presença da Arganaraz, a estrela da campanha, e o parque de concreto, amplificado pelos ângulos baixos e jogo de perspectiva de Meisel, transpondo suavidade, mas também poder. Em volta de seu pescoço, um lenço, acima de suas coxas, um casaco e bolsas tão macias quanto seda. A presença de Karl Kolbits ao lado de Arganaraz traz uma química sutil à imagem, e aponta uma história humana.
 Um dueto sutil entre dois protagonistas, entre branco e preto, resistente e sensual, rígido e ornamentado, a campanha captura o espírito avant-garde e o ato de contar historias humanas em uma nova coleção.