Pular para o conteúdo principal

Hendrick´s para Curitiba…

Encontro gostoso aconteceu na última quarta-feira, dia 21/05, no exclusivo evento promovido pela importadora Porto a Porto, no VOX Bar, em torno do excepcional gin Hendrick´s.  A partir de maio, os paranaenses poderão provar o revigorante Hendrick’s Tônic, o famoso gin tônica de Hendrick’s, com pepino japonês, nos seguintes estabelecimentos: Alessandro y Frederico, Durski, Edivino, Lagundri, Le Vouler du Velo, Madero Batel, Madero Prime, Pobre Juan, Tesoros de Cuba e VOX Bar. Os cinco estabelecimentos de Curitiba foram selecionados pela marca devido à coquetelaria diferenciada.  Na foto acima o empresário Pedro Corrêa de Oliveira e o gerente de produto do gin Hendricks no Brasil, Tomas Vieira. Fotos por Naideron Jr. e Márcia Toccafondo. 
 Tomas Vieira preparando o gin Hendrick´s para apresentação e degustação para a imprensa.
 Thabata Martin, Márcia Toccafondo e Camila Podolak.
 Maria Rafart e Leo Suzuki.
 O DJ Branco comandou o playlist especial para o evento.
 Pétalas de rosa e pepino japonês, indispensáveis na decoração do VOX, para o evento de Hendrick´s. Para acompanhar os cocktail Gin Tônica e Negroni, foi servido aos convidados finger foods deliciosos preparados pela equipe de cozinha do Vox Bar.
O Gin Tônica da Hendrick's é preparado num copo largo (na minha foto, preparado numa taça para vinhos Bordeaux e Borgonha),  e Tomas  o preparou com fatias de pepino japonês imersos, e pétalas de rosas, componentes já inseridos na produção do Hendrick's,  além do Zimbro, o que o torna deliciosamente fresco e diferenciado. O gosto? Agradável e romântico!  E lembre-se, quando pedir um gin tônica Hendrick's, certifique-se de que venha com o pepino.