Pular para o conteúdo principal

Convidados do Four Points embarcam no Tour da Taça 2014...

A torcida curitibana já está se aquecendo para receber os jogos da Copa do Mundo 2014, e para a cidade a festa começa no dia 03 de maio, com a chegada da Taça do Mundo. O troféu, que já passou por 88 países em um tour de mais de 200 dias será exibido no Park Shopping Barigui.
O Four Points by Sheraton Curitiba, hotel oficial da FIFA na cidade, em parceria com a Coca-Cola, vai levar nove membros do SPG (Starwoods Preferred Guest) com acompanhante, para uma visita especial à exposição. A experiência começa com um café da manhã completo no hotel. Depois das boas-vindas, os fãs serão levados em um transfer até o shopping, onde poderão ver de perto e fotografar o troféu mais importante do futebol.
Os ingressos para a Coca-Cola Fan Experience em Curitiba estão à disposição para membros do programa SPG por 2.000 pontos. Para trocar seus pontos os associados devem acessar o site http://auction.starwoodhotels.com/ e fazer a inscrição. O SPG é um programa de fidelidade da Starwood Hotels. (Divulgação).