Pular para o conteúdo principal

Oven pizza customizada… Vá lá preparar a sua!!

 O casal Aline e Rafael Soares, recebeu imprensa e formadores de opinião para a degustação das novas delícias de Curitiba: as pizzas customizadas Ovenpizzaria inédita no Brasil. A casa oferece pizzas individuais assadas em menos de dois minutos em forno de altíssima temperatura, com ingredientes de qualidade, totalmente escolhidos ao paladar do cliente. Em um ambiente convidativo, com estilo moderno e casual, a Oven chega com uma proposta criativa para satisfazer os mais exigentes paladares: as super fast pizzas. A pizzaria está aberta até às 00:30 na Rua D. Pedro II, 499, Batel. Fotos por Márcia Toccafondo. 
 Família Martins Nota: Paula, Pierpaolo e o fofíssimo Petrus.
 Rafael Souza, Aline Perussolo Soares, Miau Carraro, Dionéia Mendes e o marido Robson Mendes
 A fotógrafa Fabiana Guedes customizou a sua pizza e ficou linda e saborosa. Na casa há duas opções de massa, tradicional e integral, ambas de fabricação própria. Após esta escolha, o pizzaiolo estende a massa em frente ao cliente, coloca o molho (disponível nas versões tomate, tomate e pimenta, ou pesto), e os queijos (muçarela, muçarela de búfala, catupiry, gorgonzola e parmesão). Há nove tipos de carnes entre os complementos: presunto, calabresa, frango, peito de peru, bacon, lombo, presunto de Parma, atum e pepperoni. Rúcula, azeitona preta, milho, palmito e alcachofras estão entre os 13 vegetais que podem ser escolhidos para completar a pizza. Para finalizar, sete tipos de temperos e especiarias, como funghi, pimenta calabresa, azeite de oliva e manjericão.
Angélica Fenley Belich, Mirella Pasqual e Márcia Toccafondo.


Eu customizei a minha pizza com molho de tomate com pimenta, queijos parmesão e gorgonzola, rúcula, azeitonas pretas, presunto de parma e pimenta calabresa…hhhmmmm!! Nota 10 para a minha produção.
Para os amantes das clássicas, que não se arriscam como artesãos de suas própriaspizzas, a casa tem 10 sabores prontos no cardápio, como margherita, portuguesa, napolitana e calabresa, entre outras.
Seis tipos de bruschettas e cinco saladas também estão presentes no menu, além de dois tipos de pizzas doces (chocolate e banana) e sorvetes. Cervejas nacionais e importadas, vinhos, sucos, chás e refrigerantes completam as refeições de quem busca rapidez e muito sabor, e uma nova maneira de comer pizza.