Pular para o conteúdo principal

O Castelo do Batel celebra os 15 anos das 4 princesas da família Lupion...

Um grande festa para ficar na história de Curitiba, aconteceu neste sábado, 29, no Castelo do Batel, para receber as 4 princesas da família Lupion que celebraram juntas os seus 15 anos. Luxo, classe e requinte não faltaram e os 700 convidados vindos de vários estados, se emocionaram com momentos únicos e especiais. Na decoração dos salões muitos candelabros, ânforas, vasos belíssimos, espelhos, e decoração floral em tons de branco, dourado e bois de rose, complementado com rosas, orquídeas e tulipas. O evento impecável levou a assinatura de Rossana Lazzarotto de Oliveira. Fotos por Márcia Toccafondo.
O quádruplo parabéns foi lindo e marcante. Cada aniversariante ganhou um bolo para apagar a velinha e uma anel de seus pais que simboliza a aliança de cada uma com Jesus.
 A mesa principal da família Lupion, com decoração requintada em espelhos, pratarias e castiçais… tudo perfeito!!
 Momento descontraído para as graciosas aniversariantes...

A valsa com os pais...
 Carolina é filha de Danièlle e Marcelo LupionA família Lupion é evangélica e foi emocionante ouvir de cada pai, palavras de amor e fé por Jesus para a benção de cada filha.
 Carolina e o pai Marcelo Lupion.
As gêmeas Júlia e Glória são filhas de Priscila e Moysés Lupion Neto.
 Decoração maravilhosa!
 A anfitriã do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion, não perdeu nenhum momento feliz das 4 netas esbanjando elegância e simpatia.
Esther é filha de Laura e Maurício Lupion.
A promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira, responsável pela organização da festa, com a família, o marido Moacir de Oliveira, e a filha Maria Izabel (Bebel) Lazzarotto de Oliveira.
 A talentosa Viviane Malucelli, na foto ao lado da filha Bruna, assina a espetacular mesa de doces da festa. 
 Fernanda Milanez, Fernanda Carvalho, Eliane Cauhi e Jane Almeida.
 De Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro: Rafaela Carneiro, Marcela Zanoni, Natália Zanoni, Jordana Ribeiro, Lara Nandi e Thalita Mota.
 Mesa Antipasti...
O belo Cardápio.

 Mesa de inúmeras delícias e belezas por Viviane Malucelli.


 O serviço estave impecável e o jantar servido à Inglesa.



Mesa de finalização.