Pular para o conteúdo principal

Pátio Batel inova e lança Bureau de Estilo e Comportamento...

O Pátio Batel, buscando agregar novos conceitos ligados a moda e provocar reflexão sobre  como adaptar o modo de se vestir ao que se quer expressar,  lançou o "Bureau de Estilo e Comportamento", assinado pela coach de imagem Andrea Neiva.  Um flash talk com um conceito inédito sobre imagem pessoal sustentável. Fotos por Márcia Toccafondo. 

A coach de imagem Andrea Roque Neiva (esq.) , ao lado de Dionéia Mendes, ao longo de sua carreira, percebeu a dificuldade em harmonizar o que se vê por dentro e por fora com o estilo e biótipo de cada um, e essa sinergia resultou no projeto de coaching para o Bureau de Estilo e Comportamento. “Nem sempre o que se mostra é uma imagem consistente e autêntica do que se é. E este conflito constantemente conduz a escolhas erradas que tornam a imagem pessoal um problema com inúmeras frustrações”, explica Andrea, que busca provocar reflexões sobre a influência da aparência e dos comportamentos no dia a dia e como adaptar o modo de se vestir ao que se quer expressar, dentro da realidade de cada um.
O atendimento no Bureau de Estilo e Comportamento pode interessar tanto quem é ligado na aparência como quem curte moda mas é intimidado pelo tema. Segundo Gabriella Borges Fortes de Freitas, gerente de marketing do Pátio Batel, “a experiência do coaching com a Andrea é ótima porque é possível sair com plena condição de escolher peças que se ajustam ao seu jeito de ser e sua personalidade. É uma oportunidade de autoconhecimento que permite ousar com segurança e obter satisfação, além de elevar a auto-estima”.
O serviço é oferecido desde o início deste mês no Espaço Concierge do Pátio Batel e será gratuito, por tempo limitado. São seis horas por dia de funcionamento e uma equipe de quatro pessoas para os atendimentos, feitos mediante agendamento de horário. Durante o mês, o espaço irá focar em um dos quatro temas pilares do coaching. Ou seja, sempre nos primeiros 15 dias os agendamentos serão focados em Estilo e Imagem Profissional, e na segunda quinzena de cada mês o foco estará em Tipos Físicos e Cor.
Agendamento de horário pelos telefones:  (41) 3091-8379 / 3091-8380 ou bureau@estilocomportamento.com.br
Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868, piso L1 / Espaço Concierge