Pular para o conteúdo principal

No Lançamento do MBA em Gestão do Mercado de Luxo...

Estive no lançamento do primeiro MBA em Gestão do Mercado de Luxo, no Centro Europeu, durante um café da manhã nesta sexta-feira (07). O curso é promovido por Cláudio Diniz, especialista em mercado de luxo fundador da consultoria Maison du Luxe e coordenador do MBA, em parceria com a Maison du Luxe e a Uninter. O MBA em Gestão do Mercado de Luxo  é o primeiro do sul do País. Com duração de 20 meses, o MBA terá carga horária de 528 horas.  Entre as disciplinas estão Percepção de Luxo (módulos básico e avançado); O Mercado de Luxo no Brasil; Cultura do Luxo: Origem, Evolução e Conceitos; A Gestão das Marcas de Luxo;  Antropologia do Luxo; e Falsificação, Marcas, Patentes e Franquias. O curso também oferecerá visitas técnicas a marcas importantes do mercado nacional e internacional. Na foto acima, os diretores do Centro Europeu Carlos Sandrini (esq.) e José Osti (dir.) com o coordenador do curso, Claúdio Diniz (centro). Informações: www.centroeuropeu.com.br. Fotos por Márcia Toccafondo.
Convidadas vip do evento: Solange Elias, Graziela Fuzzo, Norma Carmargo com Celinha Buschle.
Ronaldo Cavalheri, Diretor de Operações na Centro Europeu, o designer de interiores Daniel Casagrande, Hellen Fernandes Macarini, de Florianópolis, Francisca Cury, do IPCC, o arquiteto Luiz Maganhoto e Leo Borges.
 Tania Vicenzi, proprietária das joalherias Viccenza com Paula Abbas.
O breakfast At Centro Europeu levou a assinatura da chef Daniela Caldeira, e eu nem preciso dizer o quanto estava delicioso.