Pular para o conteúdo principal

Casa de Caras em Santa Catarina...

 Finalmente foram iniciados os trabalhos na tão falada Casa de Caras, localizada no canto da Praia de Itapema, de Santa Catarina. A mansão à beira mar virou oficialmente o novo point das celebridades no litoral norte catarinense. A Revista Caras trabalhou com sua equipe de fotógrafos e produtores dentro da mansão durante o fim de semana, mas mantém sigilo quanto ao nome dos artistas que participaram das produções.
O parador construído pela Pasqualotto & GT Empreendimentos, que tem como sócio o empresário paranaense Geninho Thomé, possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto e mais de 100 metros de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante.  
 O Helicóptero da Construtora Pasqualotto & GT Empreendimentos foi meio de transporte oficial no fim de semana na Casa de Caras.
Lindomar Pasqualotto, o anfitrião e idealizador do projeto assinou um contrato de 10 anos com a revista Caras se responsabilizando também pela manutenção de outro famoso point da revista, a Ilha de Caras. Lindomar afirma se orgulhar em ser aliado de uma revista como esta, tão importante. 

 Fachada da Casa de Caras localizada no canto da praia de Itapema - SC. A iniciativa da construtora contou com o apoio de diversos parceiros. Entre as empresas nacionais estão a Artefacto Móveis, a Life Fitness Store e a Trussardi. "A construtora Pasqualotto utilizou o fornecimento local, porém não abriu mão do luxo de empresas nacionais como a Artefacto Móveis" conta Marina Pasqualotto, administradora da casa.
 O empresário catarinense Lindomar Pasqualotto faz pose em uma das aeronaves da empresa que fica à disposição dos artistas.
O projeto foi feito pelas arquitetas catarinenses Aline Schlikmann e Elise Bueno, que tomaram conta de cada detalhe da casa, desde o grandioso píer construído especialmente para a mansão até as pastilhas de ouro usadas para dar um toque especial de glamour para os ambientes.
(Fotos: Agência AAlex Ferrer e Edson Beline)