Pausinha para recarregar energias…

Meus queridos visitantes… a partir de hoje, dia 27, darei uma pausa por aqui, mas volto em breve! Desejo a todos um 2014 maravilhoso e surpreendente. Que palavras como resiliênciainovação, percepção, reciclagem, perspicácia, desafios, repaginagem… entre outras, possam fazer parte do nosso dia-a-dia. É momento de crescimento e alegria!! Felicidades a todos e obrigada!!

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita