Pular para o conteúdo principal

Schutz lança special collection assinada por Lalá Rudge...

A Schutz está sempre em busca novidades e para fechar o ano a marca celebra o lançamento de mais uma parceria. Desta vez a top blogger Lalá Rudge assina uma special collection composta por sete modelos que traduzem seu estilo cool chic tão admirado por suas seguidoras. 
A coleção conta com uma cartela de cores em nude, pink, vermelho e preto, todos com a parte interna dos sapatos em Pink, dando um toque ainda mais especial com a cor característica da La Rouge, marca de lingerie de Lalá Rudge. Detalhes em correntes douradas arrematam alguns modelos e refletem o gosto pessoal da top blogger.
Com opções que prometem agradar a todos os gostos, a special collection traz rasteirinhas de tiras, scarpin e peep toes, além do confortável modelo wedge e sandálias de saltos altíssimos para compor looks poderosos.
O lançamento acontece no dia 28/11, na loja do Shopping JK Iguatemi, com coquetel especial para celebrar a parceria em grande estilo. A special collection by Lalá Rudge estará disponível em todas as loja da marca a partir do dia 12/12. Fotos: Divulgação. Colagem por Márcia Toccafondo.