Pular para o conteúdo principal

PRADA em Curitiba… um show em elegância!

  A PRADA inaugura nesta quinta-feira (21 de novembro) sua primeira loja em Curitiba, no Patio Batel, com coquetel para convidados. A marca traz para a inauguração de Curitiba um mix de acessórios femininos e masculinos, artigos de couro e sapatos, da coleção Resort 14.
Projetadas pelo arquiteto Roberto Baciocchi, as novas lojas estão localizadas em prestigiados centros comerciais de alguns dos locais mais exclusivos do país. Cada loja possui elementos que definem a identidade da PRADA em todo o mundo, como o piso de mármore quadriculado branco e preto, paredes decoradas em canvas verde claro e nichos exclusivos para as bolsas e acessórios. A área total da Prada Curitiba é de 455 metros quadrados de puro bom gosto.
 A PRADA reforça a sua presença no mercado brasileiro. Após abertura da sua nova loja em Brasília, no Shopping Iguatemi, na última quarta-feira, 13 de novembro, a marca abre mais três novas lojas até o final de 2013, em Curitiba, São Paulo e Recife. Desde a abertura da primeira loja em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, em dezembro de 2011, seguido em 2012 pela segunda loja, no Shopping JK Iguatemi, o número total de lojas Prada no Brasil sobe para sete até o fim deste ano.
Bolsas em edição limitada, em diferentes cores e modelos, foram criadas especialmente para as aberturas. As bolsas da foto acima foram criadas com exclusividade para a PRADA Curitiba e poderão ser conferidas na inauguração, na próxima quinta-feira.
Fotos: Divulgação. Montagem: Márcia Toccafondo.