Pular para o conteúdo principal

NomadRoots - Viagem e Conhecimento ...

A NomadRoots-Viagem e Conhecimento  inaugura em Curitiba, no próximo dia 11, segunda-feira.


O empreendimento possui duas frentes de atuação complementares, quais sejam, organização de viagens com significado e promoção de palestras e debates, que proporcionem a troca de experiências. A intenção da empresária Maria Cristina Seixas Gulin é inspirar as pessoas a olhar o mundo de outra forma e estarem em constante busca por aprendizadoA Casa NomadRoots é localizada em um amplo jardim, para que os visitantes estejam em contato com a natureza. O ambiente interno foi projetado para realização de debates, encontros temáticos – que incluem de reuniões gastronômicas à bate-papos em frente à lareira. O espaço é acolhedor e agradável.



Apresentando um conceito novo, a NomadRoots – Viagem e Conhecimento proporciona aos clientes a oportunidade de customizar suas viagens. Considerando o significado que a pessoa procura, assim como, o perfil e a necessidade individual e/ou do grupo, são sugeridas algumas alternativas de roteiro. O resultado é uma experiência singular e personalizada. Para planejar a viagem dos sonhos, os clientes desenham sobre um grande mapa ou inspiram-se em motivos temáticos, que podem resultar em roteiros gastronômicos, culturais, aventureiros, espirituais e tantas outras opções que só dependem da criatividade dos viajantes. No espaço há objetos de diversos lugares do mundo e livros para estimular nos visitantes o desejo de ver com os próprios olhos o que há de interessante no mundo. 
A Casa NomadRoots foi pensada para ser um local em que as pessoas possam dividir os saberes, compartir as experiências. Os encontros, bate-papos, palestras e eventos culturais visam agregar algo aos participantes e estimular o aprendizado.
            Com temáticas que envolvem desde experiência em outros países e peculiaridades culturais até autoconhecimento e aprimoramento da imagem pessoal, os debates serão realizados periodicamente. Iniciando a partir do dia 13 de novembro.          NomadRoots – Viagem e Conhecimento: Fone: (41) 3374-2237.
Informações: www.nomadroots.com.br.