Pular para o conteúdo principal

Natal Encantado do Paraná 2013...

Os festejos natalinos do Estado serão abertos oficialmente nesta terça-feira, dia 19 de novembro, às 20h, no Castelo do Batel, em Curitiba. A festa marca o início do Natal Encantado do Paraná, e será aberto oficialmente pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela secretária da Família, Fernanda Richa. Este é o nono ano consecutivo do Natal Encantado e o primeiro que abre os festejos do Estado.
A festa é uma realização do Castelo do Batel Eventos e do Governo do Paraná. Os brinquedos arrecadados nesta noite serão entregues em outra festa no dia 17 de dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.300 crianças assistidas pelos Provopar estadual.
Pela primeira vez serão convidados para esta festa os prefeitos dos 399 municípios paranaenses.
Abertura Natal - Além da chegada do Papai Noel estão programadas a tradicional queima de fogos, a apresentação do cantor Ricardo Bombarda, a banda de Nizo Gomide e o Coral Magnificat, sob regência do maestro Heber Castro.
Os presentes entregues pelos convidados serão colocados junto a uma árvore de Natal de 12 metros, na entrada. Neste ano, a decoração da escada interna do Castelo do Batel será feita pela arquiteta Fernanda Cassou.
A organização do Natal Encantado do Paraná é do escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira, que definiu tons pastéis como ‘bois de rose’ e dourado como cores principais da decoração.
A fachada do Castelo do Batel será contornada com iluminação em minilâmpadas, assim como o jardim frontal, que receberá o mesmo tipo de iluminação.
Para a festa deste ano, o Buffet do Castelo espera por 2 mil convidados com uma sequência de coquetel desenvolvida especialmente para o evento
Foto: divulgação.