Pular para o conteúdo principal

Inauguração da NomadRoots-Viagem e Conhecimento.

A empresária Maria Cristina Seixas Gulin inaugurou ontem, dia 11 de novembro, a casa NomadRoots-Viagem e Conhecimento cercada de muitos  amigos e familiares. Com uma proposta diferenciada, o novo espaço transporta você para lugares nunca dantes viajado, com roteiros personalizados e de muito significado. Qual é o tamanho do seu sonho quando você viaja e o que você espera trazer como experiência? Enriquecimento pessoal, vivência  e interatividade com a família e amigos?  A NomadRoots ajuda você torná-lo realidade. O espaço inovador também compartilha cursos, workshops, palestras e vivências, através de inscrições feitas pelo site (www.nomadroots.com.br) oferecendo o desfrute do conhecimento de maneira aconchegante, positiva e engrandecedora. Pessoas de diversas áreas e tribos se encontram na NomadRoots onde todo mundo aprende, ensina e desperta um novo olhar sobre o mundo. Na foto acima a simpatia do casal Martha e Maurício Schulman com a anfitriã, Maria Cristina Seixas Gulin, durante o coquetel de inauguração da NomadRoots. Fotos por Márcia Toccafondo.
Marcio Tadeu Aurelio, Lênia Luz e Vânia Oliva, do Empreendedorismo Rosa, a jornalista Marialda (Mada) Pereira e o jornalista Júlio Cesar Rodrigues.
O casal Fernando e Célia Mitri.
Os palestrantes da noite, Bianca Soprana e Guilherme Canever, contaram as suas encantadoras experiências após viagem de 2 anos e 7 meses pela África do Sul e Ásia. A palestra intitulada "A Viagem transforma o homem" cativou os convidados. 
A empresária Maria Cristina Seixas Gulin com a gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Andréa Sorgenfrei
Eduardo Roque, o casal Simone e José Hillani com Maria Cristina Seixas Gulin.
Da esquerda para a direita:  Mellany Hillani, Silvia Zanine, Fernanda Beirão, Maria Cristina Seixas Gulin, Lúcia Beirão, Mônica Gulin e Simone Hillani.
Zanine, Nelson Velloso, Arsênio de Almeida Neto com a esposa Carolina.
Milena Vicintin, Maria Cristina Seixas Gulin, Marilda Vendrame e Márcia Toccafondo.

NomadRoots-Viagem e Conhecimento
Rua Tobias de Macedo Júnior, 1323/1315 – Curitiba-PR
Fone: 3374-2237. Para informações acesse: www.nomaroots.com.br