Pular para o conteúdo principal

Devons: a excelência do sabor...

A Devons reabriu as suas portas com um novo formato e apresentou as novidades primeiramente, para a imprensa e seletos convidados, na noite de ontem.  Atento às tendências internacionais, o experiente empresário Augusto Farfus, na foto à direita do jornalista Luiz Augusto Xavier, explica que mudou o conceito de sua churrascaria para oferecer o que há de melhor no universo gourmet de carnes. “Saborosos cortes especiais serão preparados para surpreender o paladar dos clientes mais exigentes”, destaca o restauranteurCom mais de 25 anos de tradição, a Devons apresenta ao público, a partir de hoje, 19 de novembro, sua nova casa de carnes selecionadas, totalmente reestruturada e repaginada. Fotos por Márcia Toccafondo.
Fátima Farfus, sócia-proprietária, anfitrionou os convidados, entre eles Angela Russi e Carlos Almeida
Márcia Toccafondo, Fátima Farfus e Angélica Fenley Belich.
Letícia, o casal Fátima e Augusto Farfus com Zélia.
Fofíssimas e encantadoras Bárbara e Vitoria Farfus. Vitória é filha do piloto da BMW, Augusto Farfus Jr. e de  Liri Farfus.
 Para a entrada: cesta de pães variados e acompanhados de manteiga com flor de sal, e a Burrata: queijo cremoso, e saboroso que acompanha tomates, original da região da Puglia/Itália.
Entre os cortes premium, destaque para Filet Mignon, Steak de Picanha, Bife de Ancho, Bife de Chorizo, Cowboy Steak e Prime Rib.  Diversos acompanhamentos especiais estão presentes no menu, que inclui opções para crianças. Provei o Bife de Ancho - corte extremamente saboroso e macio, retirado da parte dianteira do contra filé e acompanhado com o risoto de aspargos … simplesmente suculento e delicioso!
A sobremesa..  uma das minhas preferidas: Brownie de chocolate com sorvete de creme. Simples, mas a calda de chocolate é divina!
A elegância e a modernidade se destacam no projeto arquitetônico, que divide a nova Devons em dois ambientes.
Com capacidade para até 90 pessoas, o salão principal conta com uma charmosa adega e uma grande janela de vidro que possibilita ao cliente acompanhar as carnes grelhadas.
O restaurante também apresenta seu novo salão, reservado exclusivamente para eventos de até 60 pessoas. Com equipamento multimídia, proporciona muito conforto e toda tranquilidade necessária para reuniões e comemorações empresariais ou sociais. Devons.  R. Prof. Lysimaco Ferreira da Costa, 460 – Centro Cívico – Curitiba – PR.  Fones: 41 3254-7073 / 3254-7573.  www.devons.com.br