Pular para o conteúdo principal

Centro de Gestão do Luxo no Palazzo Lumini...

Acabei de chegar do lançamento do curso de Gestão de Mercado do Luxo, do Centro Europeu, coordenado por Celinha Buschle, Vânia Schwertner e Paula Abbas. O curso sobre o Luxo é direcionado para os  que querem e precisam entender e ingressar no mercado de luxo contemporâneo, um negócio em pleno crescimento mundial e rápida expansão no Brasil. E para falar de luxo fomos até o nicho do luxo da Construtora San Remo - o suntuoso apartamento Palazzo Lumini, no Ecoville em Curitiba. O apartamento decorado é de cair o queixo de lindo... 1.440 m² de área construída, 6 vagas de garagem, Terreno de 12.700 m², piscina privativa, gastronomia 24 horas e Garage Club. Ufaa!! É de impressionar tanta beleza. Fotos por Márcia Toccafondo. 
 Os comandantes do Centro Europeu José Ost e Carlos Sandrini. Para maiores informações sobre o Curso de Gestão de Mercado do Luxo no Centro Europeu, acesse: http://www.centroeuropeu.com.br/portal/curso/gestao-de-mercado-do-luxo/.
 José Osti, chef Celso Freire, parceiro do evento, e César Franco
 Celinha Buschle, Neuza Madalosso, o diretor da San Remo, João Carlos Perussolo com a esposa Sônia e Vânia Schwertner.
O projeto leva a assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo, que enfrentou o desafio de decorar um espaço com aproximadamente 900m² e cerca de 40 ambientes. Na foto o arquiteto com Débora Dias, usando a charmosa bolsa Hermès Birkin.
 Graziela Fuzzo, de bolsa chanel e conjunto pink e lindo, Gilberto Camargo e Zilda Fraletti, de trench coach animal print.
Eu e Netto Felippe, não resistimos posar para as fotos ao lado da piscina privativa com vidros que se abrem nas laterais, vislumbrando a inebriante noite curitibana. Um show!!
 Tudo no Palazzo Lumini é mega... mega espaçoso, mega confortável... mega lindo... mega tudo!!
 Tons maravilhosos da decoração... amei!!
 O quarto do casal é imenso...dá pra dançar valsa, tango, bolero... e o que a inspiração ditar...
Para conhecer mais sobre o empreendimento acesse: http://www.construtorasanremo.com.br.