Pular para o conteúdo principal

Keune & Jacques Janine promovem o Dia da Beleza Keune...

Amanhã, dia 10 de julho, a Keune e o Jacques Janine Curitiba, recebem clientes para um tratamento completo que vai deixar os seus  cabelos sedosos, brilhosos e  glamourosos. Um staff da Keune, produtos capilares da maior qualidade, estará o dia todo no salão para demonstração dos produtos, que a partir de agora volta a fazer parte das prateleiras do Jacques Janine. Para este dia especial, no salão será feito um diagnóstico capilar, nutrição e escova por apenas R$90,00, e ainda você leva para casa o shampoo indicado para as suas madeixas. Apareça por lá amanhã!! Fotos por Márcia Toccafondo.
Os produtos Keune são vendidos apenas em salão, porque como justifica Claudete Matte, representante da Keune para Curitiba, "os profissionais do ramo são os mais preparados para indicar o produto específico para cada tipo de cabelo." 
Os produtos Keune são variados e específicos para cada tipo de cabelo e de qualidade mais que testada e atestada. Tem produtos para coloração, tratamento, volume, shampoo que lava a seco, progressiva sem formol, alisamentos e permanentes... e muito mais!!
O Jacques Janine por Isabel Cristina, fica na Av. Visc. de Guarapuava, 4788 - Batel, Curitiba. Fone: (41) 3244-0021. Em frente à Igreja Santa Terezinha, e tem estacionamento 
próprio.