Pular para o conteúdo principal

Brasilidade para o Campanha MIXED Verão 2014...

Na próxima quinta-feira (01/08), a partir das 15h, a Mixed apresenta, durante coquetel,  a coleção Verão 2014. A marca, com loja localizada no Shopping Crystal, traz uma oportunidade de viver e lembrar tudo o que há de mais colorido, moderno e elegante do Brasil. Fotos: Divulgação.
O tema da coleção e da campanha é Brasilidade, mais chique e contemporânea. Uma viagem que resgata os lugares, flores, músicas e pessoas, e promete transformar paisagens do nosso cotidiano em verdadeiras obras de arte. Florestas e folhas estampam peças em tecidos nobres, como a seda, o crepe, o jacquard com strech, o tear e a renda estampada, assim como a estampa de azulejos coloniais. As fotos foram feitas em Barra de São Miguel, em Alagoas, no Kenoa Resort.
As estrelas dessa campanha são as modelos Alicia Kuczman, Camila Hansen e Daniela Braga, que viajaram com a equipe Mixed e foram fotografadas por Bob Wolfenson.
 O styling é de Flavia Lafer e a beleza ficou a cargo de Daniel Hernandez.
 A coleção conta com calças, saias, camisas e vestidos, todos com acabamento perfeito que se tornou marca registrada da Mixed
Para compor os looks, a coleção também traz sandálias gladiadoras, saltos, sapatilhas, rasteiras, cintos e bolsas, itens indispensáveis para o Verão. 
Calças estampadas, saias lápis com recortes e babados, P&B e listras são alguns dos must-have  da Mixed para a coleção, que aparecem com a cartela de cores exclusiva, com amarelo sol, baby blue, esmeralda e tangerina, que dão o tom a cada detalhe.