Pular para o conteúdo principal

Brasil Motorcycle Show...

Os empresários Cezinha Mocelin, Pedro Colares e Fabiano Cantele, apaixonados pelas aventuras e tudo sobre o universo em duas rodas, receberam a imprensa, nesta  quinta-feira (25), no Hotel Bristol 500, para almoço de lançamento do megaencontro motociclístico nunca antes visto no Paraná, o "Brasil Motorcycle Show", um salão de motociclismo premium, agendado para os dias 22, 23 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui. Na ocasião também foi diplomado como embaixador do BMS o jornalista especializado em motociclismo João Mendes, ex-piloto que correu nas categorias Motocross, Supercross, Enduro, Rally e Motovelocidade. Na foto, os empresários Pedro Colares, Fabiano Cantele com o embaixador do Brasil Motorcycle Show, João Mendes. Fotos: Márcia Toccafondo.
Os empresários Pedro ColaresFabiano Cantele e Cezinha Mocelin (primeiro à direita) na foto com o embaixador do Brasil Motorcycle Show, João Mendes, adiantaram algumas novidadades para a imprensaEntre elas, um Espaço para Palestras com assuntos relacionados ao mundo de duas rodas;  Capaceteria para guardar malas e os capacetes em nichos individuais; praça de alimentação temática; Bandas de rock vão dar o tom da festa; Kid Cross - lugar exclusivo para crianças; giro 360º - um looping para quem quiser experimentar a sensação de uma volta completa.
Uma verdadeira reunião de marcas internacionais, moto clubes, federações, associações e todos aqueles que são fascinados por tudo que envolve o mundo em duas rodas. As atrações são as mais variadas, tecnologia de ponta e inúmeros serviços diferenciados, além de expositores nacionais e apresentações artísticas para todas as idades.
Na área externa do evento (docas) acontece um inédito encontro de motos. Neste local o visitante que possuir o ingresso VIP, poderá estacionar sua máquina junto à sua marca predileta. Em cada uma delas, o expositor vai oferecer seus serviços de pós vendas, que vai desde a higienização de capacetes até oficinas para serviços rápidos. Mais informações pelo site: www.brasilmotorcycleshow.com.br..