Pular para o conteúdo principal

Bastidores Open House Casa Cor Paraná 2013..


A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi e Ernani Resende ( à direita), na foto ao lado do arquiteto Jayme Bernardo, receberam a imprensa ontem, dia 30, para Open House e Celebração da mostra de 20 anos de Casa Cor Paraná. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Espaço Thá: a arquiteta Ester Kloss, Arsênio de AlmeidaCEO do Grupo Thá,  arquiteta Helaine Pinterich e Cristiane Kilter, do Grupo Thá.
Marina Nessi com a arquiteta Yara Mendes que também comemora a sua participação ininterrupta nos 20 anos da Casa Cor.
Arquiteto Luiz Maganhoto, a diretora da Casa Cor Marina Nessi e o designer Daniel Casagrande
A Casa Cor, para esta edição especial, conta com dois espaços vips: um Apartamento em Curitiba (Grupo Thá) e um Apartamento da Praia Brava Beach, no litoral catarinense, ambos decorados com bom gosto em cada cômodo e detalhe. Na foto: Mary Furtado, coordenadora comercial da Brava Beach Store, Nelson Queiroz, gerente comercial do Grupo Brava Beach, Ernani Resende e Marina Nessi.
Logo na entrada nos deparamos com esta obra belíssima, do arquiteto e paisagista Wilson Pinto.
Neste ano, a Casa Cor Paraná apresentará 56 ambientes que destacarão a moderna arquitetura de interiores, adaptada às características arquitetônicas do conjunto do imóvel, além de reforçar a vocação de ser um espaço com capacidade para exibir o estilo de vida contemporânea da capital paranaense. Segundo Marina Nessi, diretora da mostra no estado, a Casa Cor Paraná tem o papel de redescobrir espaços, agregar valor e trazer novos significados para o setor, sempre como centro de inovação, multiplicador de tendências, sendo um verdadeiro “Endereço da Imaginação”.
 Integra-se à exposição, o prédio principal, local onde em seu primeiro piso, será apresentado o setor Livings Temáticos. No subsolo desse prédio, o Setor Comercial, ancorado por outro Café, de uso público.
Special Edition Ecoville será realizada de 2º de agosto a 15 de setembro, na Sede Social da Sociedade União Juventus, com entrada pela Rua Francisco Domakoski, 153 (localizada à Rua José Izidoro Biazetto, nº 1000), com a participação de mais de 80 profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração, paisagismo, entre outros.