Pular para o conteúdo principal

Os 20 anos de talento da Lide Multimidia...

 A comemoração pelos 20 anos da Lide Multimídia, uma das maiores agências do Sul do país, foi na terça-feira (11), no endereço lindo e confortável da sede. Na foto acima, a diretora e fundadora da Lide, Moema ZuccherelliDado Dantas, que produziu o evento, e o chef banqueteiro Flávio Frenkel, que arrancou elogios pelo cardápio servido durante a festa, tudo quentinho, feito na hora e muito saboroso. Muitos amigos e clientes passaram por lá para comemorar com espumantes e bons vinhos. Casa cheia até o final da festa... e eu adorei!!  Fotos por Márcia Toccafondo.
Rafael Diego, Flávia Mussalem, a diretora e fundadora da Lide Multimídia, Moema Zuccherelli, a sócia da Lide, Paula Batista com Matheus Brenny. Moema foi uma das pioneiras, no Paraná, a mostrar para o mercado a importância do relacionamento com a imprensa e da construção da marca e imagem junto aos formadores de opinião. Somando as experiências de Paula Batista e do Ricardo Voigt , trabalham para preparar a Lide para os próximos 20 anos e manter a qualidade e o reconhecimento do mercado. 
 A gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida Oliveira, com Caroline Bosi Beatriz, da Lide.
Giselle Ulbrich, da Tribuna do Paraná, o jornalista, comentarista e blogueiro, Luiz Augusto Xavier com a publisher da Where Curirtiba, Marina Cotovicz.
Beatriz, Marian Guimarães, eu com a anfitriã, MoemaZuccherelli.
 Gisele Macedo Goedert com o marido Augusto Goedert .
Carlos Canto, a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, com o casal Susane e Jaime Nissel.
Momento de descontração entre bons amigos: Luiz Augusto Xavier e o chef Flávio Frenkel, da Anis Gastronomia.
Jussara Voss e o marido Romildo Voss.
Detalhes simples e graciosos para a decoração da Lide...