Pular para o conteúdo principal

Projeto Doze Belas de Curitiba 2013 teve inspiração hollywoodiana...

Esmero, cuidado, dedicação, organização e muito carinho são qualidades essenciais para fazer uma festa bombar e ser inesquecível. Foi assim, ontem, dia 25 de maio, com o evento de coroação das "Doze Belas de Curitiba", organizado por Maribel Souza.  Convidados com traje Black Tie, e a decoração e ambientação com inspiração nas Divas do Cinema. A Revista Folk Magazine trouxe para os convidados a publicação com editorial das Doze Belas intitulado "Divas do Cinema". Uma multidão de gente passou pela Momentum&Design, no Batel, totalmente repaginada e decorada no melhor estilo hollywoodiano, para conferir a festa que rolou madrugada adentro com muita alegria fervilhante ao som do perlage dos espumantes Salton. E a noite reservou ainda muitas surpresas aos elegantes convidados que circulavam pelo espaço elegante. Fotos por Márcia Toccafondo.
O designer de sapatos Fernando Pires e Maribel Souza, organizadores e responsáveis pela concepção do projeto  "Doze Belas de Curitiba", que acontece há 3 anos em Curitiba com sucesso de público. Em 2013 foram 2.982 mulheres inscritas para o projeto. Dificílimo escolher 12, como afirmou Fernando Pires.
 O evento teve cunho beneficente e para a ocasião o Provopar disponibilizou uma equipe para a venda do vale cobertor a R$ 10,00 e cada convidado teve a missão de comprar no mimino 2 vales cobertores. Toda a arrecadação de cobertores da noite irá para a campanha Espalhe Calor do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). A Presidente do Provopar Carlise  Kwiatkowski agradeceu o gesto de carinho e salientou a importância do projeto para o Paraná.
Os patrocinadores da noite foram Keune Cosméticos, Momentum&Design, Green House, Folk Magazine, entre outros. As Doze Belas  de Curitiba não são focadas apenas na beleza física...são mulheres guerreiras, mães, esposas, profissionais competentes e que exerce papel de destaque na sociedade paranaense. 
 A representante da Keune para o Paraná, Claudete Matte com o hair stylist Eudes Santos, do salão Loficiel, cuidaram da madeixas das dozes belas...
 Maribel SouzaMarinice Bettega da Momentum&Design.
 Antonio Carlos Silva, Moni Cunha com a filha Mahara Oliveira e Andréa Nesi.
 Janete Rodrigues e Hilda Dias.
 Elaine Caús, Rosângela Rosa, Claudete Matte e Vera Mônaco, da Salton.
 Márcio Verboski, Fábio Kricanowski e Luiz Mauro Laporte.
 Cintia Fernandes, Melissa Tasso, Sandro Percicotti e Keila Kinder.
 Rosângela Rosa, do Costão do Santinho,  o empresário Eudes Moraes e eu.
Paola Arroba, de São Paulo com o designer de sapatos Fernando Pires.
 Daniel Casagrande, Melissa Mussi e Luiz Maganhoto.
 Maribel Souza.
 Márcia Pretto, Emerson e Hellen Giacomitti com Keila Kinder.
 Os blogueiros Tiomkim e Márcia Toccafondo.
 Bety Mattioli, Luciene de Moraes, Eudes Moraes e Adriana Ferreira.
 Carlos Vargas e Karla Kiss.
 Maribel Souza, Marinice Bettega e Eudes Moraes.





O Spa Tereza Zanchi montou tenda no evento para atender as belas que estivessem com os pés cansados... o spa para os pés agradou!!
 O vermelho e o preto deram o tom da festa...
 O cinema estava em todos os lugares...