Pular para o conteúdo principal

Feijoada saborosa no Bourbon Curitiba ..

gerente geral do Bourbon Curitiba Convention, Silvio Rossi, e o chef Ary Jr. apresentam todos os sábados a festejada feijoada do Bourbon Curitiba Convention Hotel. A feijoada, muito premiada, é pra lá de completa, vem com tudo separadinho e extremamente bem arrumada. Fui lá sábado e posso dizer: é deliciosa!! Fotos: Márcia Toccafondo.
Descendente de Baiana, Joelma,  serve com um grande sorriso as entradas do Cantinho da Baiana: com os aperitivos, caipirinhas de diversos sabores, batida de coco, caldinho de feijão, torresminho, mini-acarajé e pastelzinho de carne seca. Huummm!!!

As saladas e os acompanhamentos são muitos... tudo selecionadíssimos!
Buffet completo com carne-seca, costelinha, lombinho, paio, calabresa, pernil, bistequinha, linguicinha, abacaxi, mandioca, banana, assado, entre outros.
Gostou do capricho? Vá lá conhecer! Todos os sábados das 11h às 15h, com estacionamento com manobrista gratuito. O investimento é de R$ 56,00 por pessoa. Reservas pelo telefone: (41) 3221-4600.
Buffet com as mais variadas e deliciosas sobremesas típicas brasileiras. Difícil escolher!!
Todos os sábados, os clientes são embaladados pelas vozes maravilhosas dos irmãos Andrea e Guto Horn, há 17 anos no Bourbon, com a melhor  seleção de MPB.