Pular para o conteúdo principal

Eudora...

Francisco Dias, Gerente de Pl integrado da Eudora (São Paulo), Susiane Pinkowski Santos, Gerente Comercial Regional Sul Eudora, e Ivon Neves, Diretor de Trade e Canais da marca, durante o almoço com blogueiras e a imprensa local para apresentação das novidades da Eudora, do Grupo Boticário. 
A Eudora surgiu do desejo dos proprietários do Grupo Boticário, Miguel Krigsner Arthur Grinbaum,em atender ao público feminino com vendas diretas, de porta em porta. Depois de muitas pesquisas com o mulherio,brasileiro (foram mais de 4 mil) a Eudora detectou 4 tipos de comportamentos e os definiu como "Momentos de Expressão" atendendo a cada um. São eles: Casual, Descolada, Poderosa e 4 Paredes (segmento erótico). A Eudora entende o tipo de expressão que cada mulher quer ser: "Eu sou quem sou mas gosto de estar de diferentes formas". A Eudora  é jovem mas já disse a que veio. São 14 lojas próprias pelo Brasil, vendas diretas e pela internet, 15 centros de distribuição e 25 supervisoras para fazer chegar ao consumidor o produto para depois vendê-lo. Em Curitiba, tem Eudora no ParkShoppingBarigüi. Fotos por Márcia Toccafondo.
 O almoço aconteceu no Restaurante Vindouro, ambiente agradável e de muito bom gosto e gastronomia ímpar.