Pular para o conteúdo principal

Winter Collection 2013 by Schutz...

 A Schutz em Curitiba, localizada no Shopping Mueller e ParkshoppingBarigüi, apresenta as principais tendências internacionais com a chegada da Winter Collection 2013. A grife de sapatos e acessórios traz quatro temas, intitulados de Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales. As coleções são ricas em ornamentos e detalhes, que se misturam entre bordados, fivelas, spikes, cores e texturas. Golden Age (foto acima) marca a volta da influência rococó, explorando aplicações, bordados e ousadas construções. A aposta do preto com o dourado vem com um novo tom de vinho Schutz, cabernet, que torna o look ainda mais elegante.
A linha Marching Orders dá continuidade à tendência do militar print, com destaque às novas aplicações e ferragens com desenhos inusitados, banhos e ornamentos elaborados. As amarrações estão em alta em botas de bico fino, assim como nos scarpins, que nunca saem de moda.  Folk Tales apresenta referências de diferentes culturas, explorando bordados, mix de cores e aplicações. A bota de cano mais largo, com influência Western, e as bolsas cross body são a aposta para este inverno, com couros rústicos e aplicações.

Para a Tecno Future, a inspiração de uma visão futurista e sua leitura dos anos 1960 se traduz em modelos de aspecto minimalista, combinados com couros metalizados e detalhes em vinil. Múltiplas tiras, recortes geométricos e o novo salto Schutz ABS metalasse dão forma a uma moda feminina e ousada para o inverno. (Fotos Divulgação / Montagem: Márcia Toccafondo).