Galeria de Luz... mais brilho para Curitiba.

A Galeria de Luz, espetáculo assinado pelo Studio Festi, estúdio criativo do artista italiano Valério Festi, será apresentada novamente em Curitiba nesta terça-feira (18/12), quarta-feira(19/02) e quinta-feira (20/12), às 20h30. Realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba com o apoio do Governo do Estado, a Galeria é formada por arcos com 50 mil lâmpadas coloridas e apresenta um desenho ainda mais impactante que em 2011, quando foi vista por cerca de 700 mil pessoas. A estreia, no dia 04/12, contou com a presença de, aproximadamente, 30 mil pessoas. Foto: Diego Pisante.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita