Pular para o conteúdo principal

Accessorize... 10 anos no Brasil!!

Nós brasileiras adoramos o colorido e o descolamento da Accessorize. E agora a marca, junto com o Jubileu da Rainha Elizabeth,  comemora com muita alegria os 10 anos em território nacional. Fundada em Londres, em 1984, como o braço de acessórios femininos da Monsoon, a Acessorize logo se tornou a marca mais renomada do Reino Unido no segmento. Com 10 anos de mercado brasileiro, a loja conquistou 29 pontos de vendas, 20 só nos últimos 4 anos. E hoje, se encontra em 4º lugar no ranking de vendas entre os 71 países. 
Ainda neste ano, a marca pretende abrir mais três lojas no país: aqui em Curitiba, Jundiaí e Ribeirão Preto. A expectativa é atingir um total de 50 unidades entre 2014 e 2016, em diversos estados.
O sucesso da marca é por conta da sua abrangência. A Accessorize tem a coleção Angels para as meninas, as linhas fashion sempre de olho nas tendências e sem deixar pra trás os clássicos. Acessível e irreverente, a marca sabe que os acessórios são responsáveis por compor looks de forma divertida e diferente. (Foto: Divulgação).