Pular para o conteúdo principal

Petiscaria do Victor apresenta a Semana Espanhola... corra pra lá!!

 
Um convite para degustação dos cardápios da rede Victor de restaurantes, em Curitiba, é sempre um prato cheio de surpresas e delícias. E até o dia 18 de agosto, a Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade, apresenta a Semana Espanhola com três saborosas opções de pratos, com
sugestão de vinhos para uma perfeita harmonização, cada um no valor de R$ 68, e que servem duas pessoas. O menu é assinado pelo novo chef espanhol Javier Ruiz, que se esmerou na escolha e na elaboração dos pratos. Pude saborear e atestar que são deliciosos. Na foto o comandante da Rede Victor, Francisco Urban com o chef Javier Ruiz. Fotos: Márcia Toccafondo.
 Consistente e suculento, o Camarão Rosa grelhado, servido com arroz cremoso e shitake, molho roxo com alho e purê de batata, é bom demaaaais! Para brindar, escolha o Portal do Fidalgo Alvarinho.
Para o Lombo de Bacalhau confitado com pisto Manchego e molho pil-pil, tendo como acompanhamento batata palha, a recomendação recai sobre os rótulos Casa Rivas Reserva Chardonnay ou Marqués de Riscal Rueda.
Outra opção é a Paleta de Cordeiro com cebola caramelizada e queijo fresco, acompanhada por cous cous com legumes, que cai bem com o Marqués de Tomares Reserva 2005.
A sobremesa além de linda é deliciosa...um verdadeiro mix de sabores.

Petiscaria do Victor
Endereço: Av. Manoel Ribas 6995, Santa Felicidade
Telefone: (41) 3273-4444